• BH Peças Toyota

Toyota Yaris S 2021 – Novidades e versões Hatch e Sedã


O novo Yaris S é compacto, e também traz nas suas características aquele visual esportivo, que muitas pessoas gostam muito, além do mais, não é necessário as mudanças de marcha, já que o carro tem transmissão automática. A Toyota lançou apenas 450 de carros deste modelo, já que considerou uma edição limitada.


O que chama atenção no novo Yaris, são seus detalhes externos, que são muito bonitos. Ganha rodas de liga leve de 16” com novo desenho, faróis com projetor e detalhe em vermelho, linhas vermelhas na grade e nos retrovisores laterais, lanternas traseiras em LED e teto-solar.

E os internos também não ficam para trás, o que o torna ainda mais chamativo e desejado. Os bancos são todos feito do material de couro, com adição de detalhes em cor vermelha. O coro também é encontrado no volante.

As tecnologias presentes nos carros da linha Yaris são mantidas no Yaris S também. Como é baseado na versão topo de linha XLS Connect, vem com os mesmos equipamentos, como controles de estabilidade e tração, computador de bordo com tela TFT, direção elétrica, chave presencial, partida por botão, retrovisor interno eletrocrômico, espelhos laterais com ajustes elétricos e rebatimento, faróis de neblina, câmera de ré e central multimídia com tela de 7” compatível com Android Auto e Apple CarPlay.

A motorização é a mesma, com o 1.5 16V Dual VVT-i aspirado. Entrega 110 cv a 5.600 rpm, enquanto o torque máximo é de 14,9 kgfm a partir de 4.000 rpm. A única opção de câmbio para o Yaris S é a CVT, simulando 7 marchas. O motor 1.3 de 101 cv e 12,9 kgfm segue sendo oferecido somente na versão XL Live do hatchback, com a transmissão manual de 6 marchas ou CVT.


E aí, o que achou do Toyota Yaris S 2021?! Conte aí nos comentários! Peças e acessórios seminovos com garantia de procedência para o seu veículo Toyota, você encontra aqui. Reuse.


#bhpecastoyota #toyotabh #sucata #pecasseminovas #curiosidades #carros #toyotayariss #toyotayaris