• BH Peças Toyota

Confira o Toyota C-HR, o SUV mais bonito da marca!


Sucesso na Europa e em vários outros mercados, o Toyota C-HR segue descartado para o Brasil. Foi o que confirmamos mais uma vez junto a Toyota, que prepara o lançamento do SUV médio Corolla Cross 2022 no mercado nacional.

Revelado no Salão de Genebra de 2016, o Toyota C-HR (Coupé High–Rider) é um crossover compacto que apresenta bons números de vendas. Para ter ideia, em plena pandemia, vendeu mais de 101 mil unidades na Europa em 2020. Nos Estados Unidos, foram outros 42 mil. Fora as mais de 55 mil unidades emplacadas na China.

Com vincos fortes e visual dinâmico e agressivo, o Toyota C-HR se distancia bem de outros produtos da marca. Obra do designer Kazuhiko Isawa, tem 4,36 m de comprimento e 2,64 m de entre-eixos. Entre as opções de motor, destaque para o conjunto híbrido 1.8 litro VVT-i de ciclo Atkinson e outro elétrico.


Novos SUVs

A ideia é colocar um produto para concorrer também no segmento dos SUVs compactos. Mas ao contrário do refinado C-HR, seria uma opção mais econômica. O modelo pode ser o Toyota Yaris Cross, um SUV com visual atual, mas muito conservador.


.

.

E aí, gostou dessa curiosidade?! Conte aí nos comentários! Peças e acessórios seminovos com garantia de procedência para o seu veículo Toyota, você encontra aqui. Reuse.

#bhpecastoyota #toyotabh #sucata #pecasseminovas #curiosidades #carros #toyotachr #toyotasuv